GRANDE AGOSTO RENASCER 2021 - DOSES DE SÊMEN BOVINO COM PREÇOS E CONDIÇÕES IMPERDÍVEIS

GRANDE AGOSTO RENASCER 2021 - DOSES DE SÊMEN BOVINO COM PREÇOS E CONDIÇÕES IMPERDÍVEIS
Em agosto, a Renascer Biotecnologia está de aniversário e preparou uma grande promoção! Serão comercializadas doses de sêmen bovino de reprodutores das raças Angus, Red Angus, Brangus, Red Brangus, Brangus ¾, Hereford, Braford, Devon, Nelore e Charolês.
 
No Grande Agosto Renascer, serão duas semanas com os melhores preços e condições únicas no mercado da pecuária e inseminação artificial. Além de descontos em reprodutores selecionados, você pode parcelar em 6 vezes com o primeiro pagamento para 150 dias, começando a pagar apenas em janeiro de 2022.
 
 
Confira abaixo os reprodutores que fazem parte do Grande Agosto e clique nos nomes para saber mais informações, as avaliações genéticas, genealogia, vídeo e dica dos veterinários Produz+ que já utilizaram as doses de sêmen:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Durante a segunda semana, de 9 a 15 de agosto, a central Renascer estará aberta para visitação. Receberemos clientes, parceiros e amigos com horário marcado na sede da nossa empresa, na BR 472, Km 615, Distrito de Guterrez, na Barra do Quaraí/RS.
 
 
Para agendar um horário, entre em contato através do nosso WhatsApp +55 (55) 99999-3141.
PATROCINADORES
TORTUGA
TRAMONTINA
SICREDI
CASE
ZOETIS
IMV
ARENALES
BRAZEIRO
PIRATINI
APOIADORES
VOLTA
CARGNELUTTI
ARENHART
LV EQUIPAMENTOS
RENASCER BIOTECNOLOGIA
CONHEÇA O CATÁLOGO 2023/2024

O novo catálogo de reprodutores da Renascer