INFRAESTRUTURA

Uma empresa 100% gaúcha
Uma central com infraestrutura planejada para o bem estar do reprodutor.

Contamos com espaço físico totalmente preparado para abrigar até 160 reprodutores, seguindo os padrões exigidos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), com manejo sanitário e nutricional adequado, contando com o atendimento diário de cinco Médicos Veterinários.

Infraestrutura

Para alimentação dos reprodutores, a Central possuí uma área de 90 hectares de pastagem irrigada por pivô central e mais 100 hectares de pastagem de inverno, permitindo a produção de alimento o ano todo.

LABORATÓRIO

No que se refere ao Congelamento e Processamento do Sêmen, a Renascer Biotecnologia conta com um laboratório de altíssima qualidade, com padrões internacionais, onde pode-se falar com propriedade que é uma das centrais mais bem equipada da América do Sul!

Todos os equipamentos são da IMV Technologies, que é líder mundial em Biotecnologia da Reprodução. O laboratório, possui uma infraestrutura que permite ao proprietário e visitante, acompanhar todo o processo de congelamento e avaliação seminal.

Dentre os diferenciais da Central, pode-se destacar a utilização do mais moderno diluente de sêmen existente no mundo, o Optixcell®, que é utilizado em Centrais com alto padrão de qualidade no exterior. Além disso, a Renascer Biotecnologia, é a única Central no país a utilizar na linha de produção o Sistema Computadorizado de Análise de Sêmen, o IVOS II – Hamilton Thorne, evitando subjetividades na avaliação seminal.

Todas as partidas de sêmen liberadas pela Renascer Biotecnologia são acompanhadas do laudo emitido por um Médico Veterinário capacitado e o laudo computadorizado.

Central
Veja quem faz a Renascer Biotecnologia Leia mais
Equipe
Veja quem faz a Renascer Biotecnologia Leia mais
Infraestrutura
Veja quem faz a Renascer Biotecnologia Leia mais
CONHEÇA O CATÁLOGO 2020/2021 FAZER DOWNLOAD