SOBRE

QUALIDADE, TRANSPARÊNCIA E PARCERIA.
ESTE É O NOSSO COMPROMISSO!

A Renascer Biotecnologia é uma empresa 100% gaúcha, idealizada pela família Pavin, que transformou um projeto em realidade: construir uma central de congelamento e processamento de sêmen bovino na região da fronteira oeste do Rio Grande do Sul.


Renascer Biotecnologia campo
Renascer Biotecnologia laboratório

Com o objetivo de fomentar o crescimento da pecuária brasileira e a expansão da genética do gado de corte do sul do país, a empresa foi pautada na qualidade em todos os aspectos. Para isso, contaram inicialmente com a assessoria do médico veterinário Neimar Severo, que atualmente é realizada pelo Dr. Athos de Assumpção Pastore.

A central conta com um espaço de 15 hectares, com 60 piquetes na área de coleta e 20 no quarentenário, com possibilidade de expansão de mais 120 piquetes na área de residentes, totalizando 180 animais residentes.

A estrutura e o manejo dos reprodutores foram pensados para o bem estar animal. O laboratório é implementado com equipamentos de ponta, e a empresa conta com profissionais capacitados em todos os setores.

A Renascer Biotecnologia é uma empresa familiar, que carrega os pilares da qualidade, transparência e parceria, e faz tudo para que seus clientes recebam um tratamento e um produto diferenciados. Na Renascer Biotecnologia, todos caminham juntos em busca do crescimento da pecuária brasileira.

Central
Veja quem faz a Renascer Biotecnologia Leia mais
Equipe
Veja quem faz a Renascer Biotecnologia Leia mais
Infraestrutura
Veja quem faz a Renascer Biotecnologia Leia mais
CONHEÇA O CATÁLOGO 2019/2020 ACESSE