RENASCER BIOTECNOLOGIA LANÇA CATÁLOGO DE REPRODUTORES 2020/2021

RENASCER BIOTECNOLOGIA LANÇA CATÁLOGO DE REPRODUTORES 2020/2021

Com uma bateria de touros consagrados de sete grandes raças, a Renascer Biotecnologia lançou seu Catálogo de Reprodutores 2020/2021. A partir deste ano, a empresa apresenta selos exclusivos com destaques de cada reprodutor, além de outras novidades nas avaliações genéticas e complementares dos animais.

Sempre pensando em atender às necessidades do cliente, a Renascer Biotecnologia realizou melhorias no catálogo, destacando cada vez mais o trabalho diferenciado e com alta qualidade. As raças Nelore e Charolês foram adicionadas ao catálogo, que ainda conta com reprodutores Angus, Brangus, Hereford, Braford e Devon.

Este ano, uma das grandes novidades do catálogo são os Selos Renascer, que indicam os diferenciais de cada touro, mostrando ao produtor qual o melhor para o seu objetivo. São cinco diferentes selos: IATF, Qualidade da Carne, Carcaça, Indicado para Novilha e Homozigoto Preto, auxiliando que o comprador visualize de forma fácil se o touro é ideal para seu rebanho.

Além dos selos, o catálogo traz agora as Avaliações complementares, Genômicas Clarifide® Angus, Clarifide® Nelore, Avaliação de Carcaça e Ultrassom de Carcaça sendo mais uma ferramenta que auxilia na escolha do reprodutor adequado.

Clique abaixo para fazer download do catálogo da Renascer 2020/2021.

Download do Catálogo .pdf

PATROCINADORES
TORTUGA
TRAMONTINA
SICREDI
CASE
ZOETIS
IMV
ARENALES
BRAZEIRO
PIRATINI
APOIADORES
VOLTA
CARGNELUTTI
ARENHART
LV EQUIPAMENTOS
RENASCER BIOTECNOLOGIA
CONHEÇA O CATÁLOGO 2023/2024

O novo catálogo de reprodutores da Renascer